PT
Cansados dos benefícios de trabalho do passado, a Caju nasceu para dar sabor para a vida profissional, oferecendo benefícios flexíveis e inovadores que permitem que os colaboradores usem, em um mesmo cartão, os valores recebidos em diferentes vales.
Caju é uma empresa de tecnologia brasileira que quer passar ginga e o calor humano, reforçando o nosso jeitinho brasileiro. Para isso, demos vida ao nosso logo criando um mascote carismático, o Juca. Ele traz um lado lúdico e também funcional que aproxima a marca dos RHs, colaboradores e consumidores.
A brasilidade está presente na paleta cromática, com tons quentes e vivos combinados com as cores secundárias que deixam a comunicação lúdica e ajudam a segmentar as categorias. A tipografia e ilustrações são geométricas, porém com constrastes desconstruídos, que lembram recortes e fazem referência ao estilo de cordel.
A Caju foi eleita Top5 na categoria Cartão Benefício/Refeição do Prêmio Top of Mind de RH. Segundo pesquisa interna, mais de 65% dos RHs afirmam que a Caju ajudou na atração e retenção de talentos e possui mais de 90 pontos de NPS.

EN
Tired of the work benefits of the past, Caju was born to give flavor to professional life, offering flexible and innovative benefits that allow employees to use, on the same card, the amounts received in different vouchers. 
Caju is a Brazilian technology company that wants to have ‘ginga’ and human warmth, reinforcing our Brazilian way of life. For this, we brought our logo to life by creating a charismatic mascot, Juca. It brings a playful and also functional side that brings the brand closer to HRs, employees and consumers. 
Brazilianness is present in the chromatic palette, with warm and lively tones combined with secondary colors that make communication playful and help to segment the categories. The typography is geometric and harmonizes with the iconography, with contrasts that resemble clippings and make reference to the cordel style.
Caju was elected Top5 in the Benefit/Meal Card category of the Top of Mind HR Award. According to an internal survey, more than 65% of HRs say that Caju has helped in attracting and retaining talent and has more than 90 NPS points.

Strategy: Luana Alahmar (Caju)
Visual Identity: André Bitelli e Mila Kodaira
Verbal Identity: Pedro Kastelic (Pavio Branding)

Conheça a Caju: www.caju.com.br 
Imagens retiradas das redes sociais da Caju.

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