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O que o mundo tem de melhor.
O Mercadão entrega uma experiência completa. Em todos os sentidos: gastronomia, cultura, arquitetura, entretenimento, conhecimento, paladar, tato, olfato, visão, audição. A experiência que o Mercadão oferece para quem conhece, compra e se conecta com ele é a maior do mundo porque é completa em absolutamente todos os sentidos. E é exatamente isso que a nossa identidade busca construir: a ideia de que a experiência do Mercadão é singular e plural ao mesmo tempo.

Como? Mostrando que apostamos na pluralidade de sabores, sensações, sentidos e sabedorias para entregar uma experiência completamente única a cada nova visita, a cada nova vivência no Mercadão.

Como ponto de partida, buscamos elementos que se conectam ao espaço - principal ponto de contato da marca - criando assim uma conexão entre a experiência física e digital, além de respeitar a história e legado desse tão importante ponto de São Paulo, mas trazendo a linguagem e os elementos para um mundo mais contemporâneo, dinâmico e divertido.


EN
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What is the best in the world?
Mercadão delivers a complete experience. In every way: gastronomy, culture, architecture, entertainment, knowledge, taste, touch, smell, sight, hearing. The experience that Mercadão offers for those who know, buy and connect with it, it is the largest in the world because it is complete in absolutely every way. And this is exactly what our identity seeks to build: the idea that the Mercadão experience is singular and plural at the same time.

How? Showing that we bet on the plurality of flavors, sensations, senses and knowledge to deliver an experience completely unique with each new visit, with each new experience at Mercadão.

As a starting point, we seek elements that connect to the space - the brand's main point of contact - thus creating a connection between the physical and digital experience, in addition to respecting the history and legacy of this very important point of São Paulo, but bringing the language and elements to a more contemporary, dynamic and fun moment.

Visual Identity: Estúdio Ditongo
Verbal Identity: Pedro Kastelic (Pavio Branding)
Photos: Guto Ambar | Pexels | Unsplash





@estudioditongo
estudioditongo.com.br
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