PT
Muitos jovens são apaixonados por vôlei, mas poucos se tornam atletas profissionais.
O jogo não precisa acabar. Todo o conhecimento adquirido no esporte - a disciplina, trabalho em equipe e o equilíbrio emocional - podem ser mais bem utilizados como acesso, desenvolvimento pessoal e acadêmico.
O jogo não precisa acabar. Todo o conhecimento adquirido no esporte - a disciplina, trabalho em equipe e o equilíbrio emocional - podem ser mais bem utilizados como acesso, desenvolvimento pessoal e acadêmico.
Inspirados por códigos dos emblemas esportivos e logos universitários, usamos a redução do nome Co-League para criar o logo com as 3 iniciais se entrelaçando em uma forma única e marcante que traz o senso coletivo e o orgulho de fazer parte.
A partir dessa iniciativa social, posicionamento, nome e identidade a Co-League conquistou investidores e hoje dá acesso a quem precisa, além de conectar a comunidade crescente de jovens do vôlei às universidades do Brasil e do mundo.
EN
Many students love and practice volleyball, but just a few become professional athletes. The game doesn't need to end. All the knowledge got in sport - discipline, teamwork and emotional balance - can be better used to access, personal and academic development.
Inspired by sporting emblem codes and university logos, we used a reduced version of Co-League to create the logo with three tangled initials in a unique and memorable way that brings collective sense and pride to be a part.
Based on this social initiative, positioning, name and identity, Co-League got investors and today gives access to those who need it, in addition to connecting the growing community of young volleyball players to universities in Brazil and around the world.
Visual Identity: André Bitelli e Mila Kodaira
Strategy: Janet Riddell Brand Building
Naming: Mariana Shirai Vieira
Client: Co-League (Fernanda Pasquarelli e LH Marinelo)
Strategy: Janet Riddell Brand Building
Naming: Mariana Shirai Vieira
Client: Co-League (Fernanda Pasquarelli e LH Marinelo)